Desde que fez dois anos optei por só lhe dar mama quando pede. Normalmente só pede à noite, antes de dormir, e já nem é todos os dias. Mas se for eu a oferecer nunca recusa! Assim, nestes dias ofereci-lhe sempre que pude - bem como outros alimentos, que me mandou comer a mim! - e foi a única coisa que nunca rejeitou.
São estas coisas, entre outras, as maravilhas da amamentação! :)
7 comentários:
É por estas coisas que me está a custar deixar a amamentação. Mas ela está sempre a pedir e acaba por deixar de comer para poder mamar. E isso também não é bom. Mas gosto muito de ler relatos de sucesso na amamentação.
aqui em casa tb se amamenta até não quererem mais... depois crescem e acabou...
Nós por cá tb amamentamos e quando ele está doente é a única coisa que pede. Ainda amamento durante o dia(para dormir) à noite, de manhã e por vezes durante a noite!
Beijocas
Qd o meu Edu teve aquele gastroenterite que até precsou de soro, a unica coisa que tolerava era o leite materno. Foi a minha salvação.
Beijocas
Como eu gostava de ainda estar a amamentar!
É um tranquilizante activo! :)
UAU... que bom :) Eu não me posso queixar... ainda amamento o meu pimpolho de 4 meses, mas acho que não vai ser durante muito mais tempo, pois com os novos alimentos ele mama cada vez menos (3 ou 4 vezes por dia)! Veremos...
Enviar um comentário