terça-feira, 15 de janeiro de 2013

de pequenino...

Como é que alguém no seu perfeito juízo cria um perfil de Facebook para o filho de 4-5anos? Não satisfeita com o feito, ainda lhe adiciona uma catrefada de amigos e publica mais de 300 fotografias do cachopo! Good Lord...

10 comentários:

Lice disse...

Conheço casos assim e sinceramente não compreendo. Mas enfim cada pessoa sabe de si.
Beijinhos para vocês

triss disse...

Isso não é nada normal...

Anónimo disse...

a net causa delirios nas pessoas, protagonismos irreais, sei la..esta gente ate poe no face as vezes q faz pipi ao dia..lol
perfis de crianças é só mais uma forma de expor os filhos ao perigo como tantas outras..
ha pessoas assim, a vaidade acima de qq coisa , até dos filhos

CC Mãe de Duas princesas disse...

Simplesmente não entendo!

Mafaldix disse...

Nem sei o que dizer. Coitadas das crianças que têm pais com menos juízo que elas.

mãe pimpolha disse...

Tb conheço uma que fez, mas até acho que já o apagou, mas na altura nem 4 anos tinha. Mas essa é parva por natureza, tem que se dar o desconto.
beijocas

Anónimo disse...

Eu nem no meu próprio facebook exponho os meus filhos, quanto mais, mas isto é a minha opinião. Em relação a esse assunto as pessoas nem sabem o perigo a que expõem os filhos, a meu ver uma criança com menos de 12/13 anos não devia ter um perfil numa rede social, e mesmo assim... Eu ponho-me logo a imaginar pedofilos a disfarçarem-se de crianças, a travarem amizade com elas e a marcarem encontros...Ok, com 4/5 anos o garoto nao sabe escrever no chat, mas com 7 já se desenrasca.

Maria João disse...

Ora qd tenho um sobrinho de 10 anos que tem facebook e que está online às 22h da noite, eu já espero tudo!!

Gaiatas disse...

Gente doida!

Maria disse...

Também conheço vários casos de crianças que utilizam diariamente o facebook...No meu caso tenho filhos de 7 e 9 anos e penso que neste caso todo o cuidado é pouco...tudo a seu tempo! Não concordo sequer com a exposição de fotos dos filhos no face dos pais.
Maria