sexta-feira, 31 de maio de 2013

actualizações

Os Minúsculos entretanto fizeram anos, foram ao pediatra, estão grandes e desenvolvidos. Tudo a correr sobre rodas, a infecção articular está curada e ele já regressou à escola e à piscina.
Ela vai ter de fazer fisioterapia, pois anda muito em bico dos pés. Conclusão: não adianta gastar rios de dinheiro em calçado da Chicco / Geox / whatever desde o nascimento. Ela faz birras de meia-noite, que só demonstram saúde e das quais eu secretamente me orgulho, mas que ignoro.
Ele quer aprender a ler e eu tenho ensinado. Estou cada vez mais tentada com o ensino doméstico e em vez de a pôr no jardim de infância a ela, acho que o vou tirar a ele.

Li o livro "mi niño no me come", do Dr. Carlos González e des-stressei de vez com a alimentação deles, comem o que querem, quando querem, sem insistências, sem birras - tudo saudável, atenção! - e somos todos muito mais felizes. A genética é uma coisa muito forte e os Minúsculos nunca serão gordos.

O meu irmão ora entra, ora sai do hospital. Pouco há a fazer além do alívio da dor. Eu não sei se me conforme ou se continue a achar que só pode ser irreal.

3 comentários:

vidasdanossavida disse...

Beijinhos e bom regresso. E que tudo se resolva bem!!

Beta disse...

Ahhhhh, que bronca que eu sou!!! Só agora é que percebi quem és.. :)
Beijinhos para os piolhos, para ti e, para o teu irmão.

mãe pimpolha disse...

não sabia que tinhas regressado. Um beijo grande para ti e para toda a tua familia. Muita força.