domingo, 8 de abril de 2012

Boa Páscoa!

Estou aqui que nem posso, tenho de desabafar.
Nós e os meus cunhados (ambos padrinhos dos filhos uns dos outros) temos feito o almoço de Páscoa à vez, um ano em minha casa, outro na deles. Este ano calhou-me a mim e quando lhes dissémos para virem almoçar, disseram que estavam ambos a trabalhar. Ora muito bem, então que viéssem jantar. Que sim, que vinham, isto na quarta-feira. Na sexta o meu cunhado mandou mensagem ao irmão, meu marido, a dizer que afinal não vinham, que íam a casa dos pais da minha cunhada. Ontem já mandou outra mensagem a dizer que afinal vinham a minha casa. Mas em que é que ficamos? Isto não é a casa da sogra, não! E ainda por cima nada de me dizer nada a mim, eu que sou a que tem de fazer o jantar não fui vista nem achada neste vem/ não vem!!! Estou capaz de bater em alguém!
Os meus pais e os meus sogros vieram cá almoçar e eu disse que ía fazer arroz de marisco para o jantar. Pois a minha sogra disse logo "Não podes pôr coentros que a A. é alérgica!" A A. é a minha cunhada. Coitadinha da menina!!! Devia ter-lhe perguntado se quando nós vamos a casa dela também lá vai dizer o que é que ela tem de fazer para nós comermos... Que é uma pessoa que nem uma peça de fruta foi capaz de me dar para os meus filhos da última vez que lá fomos. Está sempre de trombas, por mais que lhe faça, por mais simpática que eu seja com ela... É a antipatia em pessoa. Foda-se, estou farta!

9 comentários:

Mamã Petra disse...

Ai meu Deus como sei o que sentes, como sei o que é engolir esses sapos, felizmente há oito anos que matei essa familia emprestada que tive durante 12 anos, porque eram todos iguais, ficquei com os unicos que eram meus e serão sempre os meus 2 filhos mais velhos. Que de resto não se aproveita nada e a prova disso é que se divorciaram de mim e das crianças, não faz mal que têm uma familia que os adora há 7 anos que os trata melhor do que a original.
Desculpa o desabafo no teu desabafo, mas custa-me ver pessoas serem antipáticas porque sim e fazerem dos outros gato sapato.

Beijinho querida e espero que o jantar tenha sido rápido.

Mara_Q disse...

Deita para fora! Às vezes bem que me apetecia dizer umas poucas e boas a certas pessoas. Acima de tudo acho que o que te fizeram foi falta de respeito e de educação... Enfim...
Beijinhos

CC disse...

Realmente, foi indecente! Não se faz! Fazes bem deitar cá para fora, pelos menos desabafas.

Eu cortei relações com alguns membros da minha familia (primos e alguns tios) devido á falta de respeito e de educação. Fui suportando pela minha mãe, pois ela tinha pena de não me dar com eles. A gota de água foi quando a minha filha mais velha se sentiu incomodada com essa falta de educação e respeito na nossa própria casa. Aí, minha amiga, mexeu com as minhas filhas acabou. Foi o melhor que fiz. Desde aí é um descanso :)

Bjos

Magui disse...

Realmente... O que vale tens este espaço onde podes escrever o que sentes... É por essas e por outras é que o meu blog não é do conhecimento da família... Porque às vezes precisamos mesmo de desabafar e eles são o motivo dos nervos!
Beijinhos

A mamã da Beatriz... disse...

parece-me assim de repente uma grande falta de respeito por ti!!!!Agora sim ,agora já não... devias era espetar com os coentros no arroz (desconhecia que se pudesse ter alergio aos coentros......)ou desmarcar o jantar!!!! era o que mereciam!!!

mãe pimpolha disse...

Que falta de respeito mesmo, tb me tinha passado.
Beijocas

Sofia disse...

...
Provavelmente eu não ia comer a tua casa, sou alérgica ao marisco. Isto significa que toda a comida que estiver em contacto eu não a posso ingerir...Se calhar foi por isso que a tua sogra te disse isso.
Mas ou iam ou não iam e acho que sim, deviam ter falado contigo primeiro.
De qualquer forma, é muito simples: se não tens paciência, evita o contacto.
Foi o que fiz, não cortei relações pois não quero prejudicar o meu filho e por ele engolo sapos, crocodilos, lagartos, o que for preciso, mas mantenho o contacto ao estritamente necessário.
Pensa assim: pelo menos a tua cunhada convida-te, lol (é que a minha mora há 1 ano numa casa que eu não sei onde é, não vi, nem fui convidada a ver, lol)
Caga nisso e segue em frente.
Bjos

Full-time Mom disse...

Juro-te que a vontade que tenho é mesmo de cortar relações, mas só não o faço pelos meus filhos e pela família do meu marido que são uns queridos. Oh pá é que ela está sempre de trombas, é uma antipática, mesmo quando nos convida para casa dela (o meu marido convida o irmão, eu só recebo o recado) não faz nada para que nos sintamos lá bem. Ainda ontem lhes liguei para virem aos anos da Minúscula, ela disse que estava a trabalhar e não podia trocar, pois o dia já era uma troca que tinha aceitado. Diz-me lá que isto não é uma desconsideração e uma grande má vontade? Ou não sabia quando a sobrinha faz anos? Muito improvável esta segunda hipótese...

Ditavora disse...

Poe coentros na comida lol