segunda-feira, 16 de abril de 2012

da festa

Ontem só não passei o dia de cama porque uma mãe não pode passar o dia na cama! Estava tão cansada, dorida, parecia que tinha levado uma malha, ou estava de ressaca, eu sei lá... E não bebi uma gota de alcoól na festa! (Nem antes, nem depois!)
Foi uma estafa fazer almoço, que acabou por ir até ao jantar, e preparar toda uma festa para 30 pessoas, acho eu. E tive ajuda da minha mãe! Mas correu tudo lindamente, a comida estava óptima, os convidados satisfeitos, em especial as crianças, pois são os meus convidados mais especiais, claro está! A Minúscula esteve sempre bem disposta, não dormiu a sesta e perdi a conta às vezes que subiu e desceu o escorrega! Penso que toda a gente gostou bastante e se sentiu em casa, eu adoro receber gente em minha casa! :) Todas as horas passadas a trabalhar e a cozinhar valeram a pena, cheguei ao fim do dia estafada, mas com a sensação de missão cumprida! Agora estou ansiosa para preparar a festa do Minúsculo, falta exactamente um mês... :)

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

E quero eu fazer pontaria para um segundo filho para a mesma altura do Edu. Eu sou doida, não sou? Duas festas seguidas dá cabo de nós, certo? LOL
Beijocas

Full-time Mom disse...

Pimpolha, vê se acertas com um mês de diferença pelo menos! ;)

Magui disse...

Eu também já ando a magicar a festa do 1º aniversário... Também adoro festas!
Deixei-te um selo no meu blog!
Beijinhos

CC disse...

Eu tambem adoro organizar as festas das minhas miudas. Tambem são sempre cerca de 30 pessoas. É realmente uma trabalheira, mas vale a totalmente a pena quando vemos a felicidade deles :)

A festa da minha mais nova vai ser em Maio e já ando a pensar no que vou fazer. Tenho o "pessimo" habito de nãio querer repetir as ementas e neste momento a coisa já se torna dificil lol

Bjos

M.F disse...

Eu adorei :) estava tudo lindo!
Mas outra coisa não seria de esperar!
somos umas doidas não somos?
eu fartei-me de comer! :/