quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estou irritada!

Deram-me um vestido para a Minúscula, mas era pequeno e fui à loja para o trocar. Não havia maior nem possibilidade de encomendar. Quer dizer, haver havia, mas a senhora diz que tem de juntar um mínimo de 300 euros para poder encomendar, logo não sei quanto tempo teria de esperar. Conclusão, acabei por trazer outro modelito no mesmo valor. Eis senão quando já em casa vou folhear um catálogo da Mayoral do ano passado e pimba, lá está o vestido. Impingiu-me um vestido do ano passado pelo mesmo preço do deste ano que levei para trocar. Agora não sei o que faça, a senhora é simpática e tudo mais, é comércio local, mas sinto-me enganada! O que fazer?!


Adenda: vou ficar com o vestido e não vou lá dizer nada, afinal é bem giro. Só lamento a atitude da senhora, que podia lá ter e vender as coisas de coleções anteriores, mas tê-las assinaladas como tal e em promoção. Bom, as atitudes ficam com quem as pratica.

10 comentários:

M.F disse...

Não fiques assim linda se a Sr.ª é simpática vai lá! não há como conversar certo?
e já agora quem te manda ter uma filha tão grande que não cabe em roupa de 2 anos?
tenho que ir trocar o meu! :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Se o vestido é giro e se gostas dele, qual é o mal de ser do ano passado? :))

Full-time Mom disse...

Kiki, o mal é que me podia ter feito um desconto! Todas as lojas pôem as coisas antigas em promoção, menos esta. :/

Full-time Mom disse...

Mayra o vestido era para 18 meses! lol

4D disse...

Eu vou vestir imensas coisas à Concha da colecção passada:)

Mas sim, entendo-te. eu também era capaz de ficar chateada. E sou chata nestas coisas e dificilmente me calo. Uma maçada!

Full-time Mom disse...

Sim, a Minúscula também veste coisas de coleções passadas, aliás quando vou aos saldos é sempre a pensar no ano seguinte. Mas normalmente quando se compra uma coisa de uma coleção anterior, não é ao mesmo preço das coisas actuais! Foi constatar que fui "enganada" que me arreliou... Mas pronto, já passou. :)

Magui disse...

Eu acho que a questão é se gostas mesmo dele ou se trouxeste só para trazer alguma coisa! Se gostas mesmo dele fica e de certeza que ela vai ficar linda com ele e depois já nem te lembras, mas se trouxeste só para trazer alguma coisa aí acho que deves lá voltar!
Eu também ficava chateada se comprasse uma coisa do ano passado ao preço de nova colecção, mas se gostasse mesmo dela acho que valia a pena ter pago o preço mais alto!

Mamã Petra disse...

No fim disseste tudo.

A mamã da Beatriz... disse...

parece que ´tipico no comercio tradicional...já a madrinha da minha filha entrou numa loja com roupa da tuc tuc e deparou-se com roupa igual á dela do ano passado, ao preço e como se fosse nova coleção.... por acaso gostamos e ficamos com as coisas (até porque reciclamos a roupa de um ano para o outro, vestidos passam a tunicas, calças a corsários),mas é tentar enganar o cliente!!!!(não tou esquecida "daquilo"! não tenho é tempo!!!! Beijinhos

Sónia disse...

Se gostas dele e é giro qual é o mal de ser do ano passado? Não vale a pena chateares-te por isso.