quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

conversas de treta

- Devias habituá-la a outro leite!
- Porquê? Se é do meu que ela gosta e se eu o tenho!...

Ou então...

- Devias tirar-lhe a mama!

Como se fosse uma coisa má para a saúde da Minúscula. Era tirar-lhes o pão, ou o arroz, ou o bife, ou a sopa, ou o iogurte da alimentação a ver se também ficavam contentes. É que não me passa pela cabeça tirar a um filho um alimento que ele goste e que lhe faça bem só porque sim. Seja o leite materno, seja um iogurte, seja uma peça de fruta ou um prato de arroz de frango, por exemplo. É que não faz sentido nenhum.

- Ai gostas de mama? Então não mamas mais.
- Ai gostas de sopa? Então não comes nem mais uma colher.
- E os iogurtes? Oh oh, já eram!

Havia de ser bonito, não?

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

Era, nao era, eu acho que esta gente nao se enxerga e nem sabe do que falam.
Ontem li uma entrevista da Adelaide sousa que amamenta uma matulão e ela própria mamou até aos 5 anos. LOL
Beijocas

triss disse...

Invejas... :-)

A mamã da Beatriz... disse...

Deixa lá... os caes ladram e a caravana passa! Bjos