domingo, 27 de maio de 2012

destroçada

É como me sinto hoje. Descobri que a mãe da minha cunhada não perde uma oportunidade para dizer mal de mim, para me enxovalhar. Tem andado a dizer a meio mundo coisas gravíssimas a meu respeito. Na opinião dela, os meus filhos nem devem ser do meu marido e até inventou que sou uma malandra e até tenho empregada (tomara eu!)... Bom, a lista de mentiras e alarvidades que têm saído daquela boca porca para fora poderia continuar por uma noite inteira. E foi dizer estas e outras coisas horríveis para a minha sogra, que hoje não aguentou mais e nos contou tudo. Também a ela lhe tem feito a vida negra. Agora o meu marido e o meu sogro estão indecisos se devem contar tudo aos meus cunhados ou se vão eles próprios dar-lhe uma "ensaboadela" das antigas como ela merece. Que pessoa nojenta. Nunca lhe fiz mal nenhum, aliás ela e o marido são sempre convidados para minha casa e bem tratados por nós, sempre cheios de sorrisos e falinhas mansas e por trás faz-nos isto.

8 comentários:

Mamã Petra disse...

Há pessoas tão más, tão más eu não consigo perceber porquê, é horrivel o que certas pessoas conseguem dizer e fazer aos outros. Desprezo querida é o melhor.

Magui disse...

Eu não consigo perceber porque é que a vida de algumas pessoas se resume a estragar a vida aos outros... É que é uma coisa que me enerva e me tira do serio!
E sim, essa senhora precisa de uma lição, e contar aos filhos não me parece que seja suficiente...
Um beijinho grande

mãe pimpolha disse...

Que mau, há pessoas mesmo mázinhas. eu sou sincera, não conseguiria ficar calada e ia confrontar essas pessoas.
Beijocas

Gaiatas disse...

Eu também n conseguia saber e ficar calada... muito menos convida-los para virem a minha casa.. nunca mais!

Espero que resolvam a situação, pois é muito chato.

uma beijoca *

Ana disse...

Epah têm mesmo de fazer alguma coisa! Realmente há pessoas para tudo :( dêem-lhe uma lição qualquer, é o mínimo q merece! Não compreendo esse prazer sórdido em fazer mal aos outros só pq sim! O que é q as pessoas ganham com isso??

Nany disse...

Irra que há mesmo pessoas mázinhas.
Detesto aqueles que só se sentem bem com a infelicidade dos outros.

Maria João disse...

Já não vinha cá há algum tempinho! Espero que os meninos estejam bem! Sabes que a vida das outras pessoas incomoda muita gente e a inveja é tramada! Pessoinhas! What goes around comes around:)

BABS disse...

Se calhar o mal é esse, convidares pessoas que não merecem para fazerem parte da tua vida...

Vive com quem te faz bem... quem não te faz bem... não te merece!

Bjs
BABS