quinta-feira, 31 de maio de 2012

Heranças

O meu irmão, em pequeno, recebeu muitos Legos como prenda de Natal da empresa em que a minha mãe trabalhava. Mas infelizmente, devido às suas limitações, pouco brincou com eles... Nós é que montávamos, porque ele não conseguia, e depois não mostava interesse em brincar com eles, montar e desmontar. Isto há mais de 15 anos.
Aqui há dias lembrei-me de ir à procura desses Legos e consegui encontrar no sótão lá de casa 3 conjuntos completos! Mas ainda me falta encontrar pelo menos dois, um que era meu e dava para montar uma casa e outro do meu irmão que dava para montar um barco.
O Minúsculo delirou, adorou! Adora montar, desmontar, inventar, misturar... É capaz de passar imenso tempo entretido! Para mim, Lego é o melhor brinquedo de todos os tempos!
E para vós? Qual o melhor brinquedo de sempre? Qual o preferido dos vossos Minúsculos?





5 comentários:

M.F disse...

Que giro.....
como já te tinha dito o Salvador ainda não tem mas estava a espera que ele tivesse mais maturidade para isto
O Nuno delira com isto e já tinha comentado comigo que quando o Salvador tivesse idade era uma actividade que pretendia fazer com ele!
Segundo ele quando era pequeno "sonhou" muito com estes brinquedos mas o pais na altura não podiam comprar, mas que agora se irá vingar :)
O Salvador brinca com qq coisa e quanto mais básica melhor, agora anda numa fase de filmes e pinturas!
Bjocas e até sábado

Mamã Petra disse...

Os legos e os playmobil são fabulosos, a minha Margarida adorava as Polis

Sofia disse...

Eu gostava muito de legos, playmobil e barbies.
Já o Miguel só gosta de legos e playmobil :)
Bjs

Maria João disse...

Eu tenho as minhas barriguitas todas guardadas. Assim como o guarda-fatos, banheira, carrossel e cozinha:) E tenho montes e montes de bonecas com que a Mia brinca quando vamos a Portugal.
Ainda há também para lá carrinhos com uns 30 anos, que eram do meu irmão e que o Ben de certeza que vai gostar:)

Carla R. disse...

Adoro quando brincam com os brinquedos que eram do pai, legos e plamobyl, essencialmente. Eu era uma killer e estraguei tudo, safou-se uma Tucha (sera que ainda existe quem saiba o que é uma Tucha por aqui ?)