terça-feira, 1 de maio de 2012

Restaurantes

Desde que comecei a ver os programas do Gordon Ramsay, nomeadamente o "Kitchen Nightmares" (googlem ou vejam no youtube sff.), que desconfio de tudo o que é restaurante. Seja português, chinês, churrasqueira, fast-food... you name it! Nada me satisfaz e encontro defeitos em tudo. Ou são as batatas que têm muito óleo, ou é o bife que não é tenro, ou é notar-se que o peixe é congelado, ou é ver que o arroz branco é da véspera... Eu sei lá. Ultimamente acho que nada que tenha comido em restaurantes vale o dinheiro que paguei e apetece-me reclamar sempre. Sejam baratos ou caros.
Ainda ontem fomos a um restaurante que é muito gabado aqui nas redondezas pelo fantástico serrabulho. Pois digo-vos, naquele sítio ainda têm que fazer milhões, biliões!, de frigideiras de serrabulho até chegar à perfeição do da minha santa mãezinha!
Juro-vos: comer fora de casa nos próximos tempos? Nem pensar!
Estarei a ser muito exigente? Se calhar a culpa é dos programas... Precisarei de terapia?!


4 comentários:

triss disse...

E vês esse programa onde?
É que só apanhei o Gordon na sic radical, mas era outro programa...

Magui disse...

Compreendo-te... Neste momento nada me satisfaz, parece que só há porcaria nos restaurantes, também ando assim insatisfeita e até nem tenho visto muitos programas do genero (embora goste neste momento não ando a ter grande tempo!)...
Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

nunca vi o programa!!!
Tenho que ver :)

beijinhos,

Mamã Petra disse...

Costumo ver na Sic Radical e sou fã dele, o meu filho mais velho vai estudar para Inglaterra e quer ir visitar os restaurantes dele. E eu sou assim como tu ponho defeitos em tudo, acho que é de vermos programas de culinária a mais e de ter um aprendiz de chef aqui em casa.

Beijinhos