terça-feira, 24 de julho de 2012

"Adeus, querida chupeta!"

O Minúsculo foi dormir uma noite a casa da avó e eu, mãe desnaturada, esqueci-me de lhe mandar a chucha na mochila. Foi a deixa perfeita. "Já és grande, e tal, já não precisas de chucha para nada!..." E foi assim: desde a semana passada que o meu Minúsculo grande já não usa chucha. YAY!

A fralda da noite também está quase a ser abolida. Ponho-la sempre, mas antes de me ir deitar por volta da meia-noite, vou pôr sua excelência, o Minúsculo, que já está a dormir quase há 3 horas, a fazer xixi e tem-se aguentado até de manhã sem fazer mais na fralda. Fica todo contente quando acorda e percebe que tem a fralda seca. E eu também!
Não é que me importe que ele ainda use fralda de noite, ele tem apenas 4 anos, o que me chateia bastante é que já experimentei tudo que é marca e tamanho e ainda não encontrei uma que contivesse o xixi de uma noite inteira.

3 comentários:

Gaiatas disse...

Já experimentaste as do Pingo Doce ? São muito boas..

Que bom, aqui ainda se usa mtas chuchas.. ❤

Ana Lemos disse...

...eu fiz exactamente assim...como vinha seca deixei de por..e resultou muito bem...uns poucos descuidados mas nada de grave...
boa sorte

disse...

Descobri o cantinho atraves do minifeijao!
Tenho dois filhos de tres e cinco anos e ambos fazem xixi de noite,a mais velha deve fazer de madrugada,ele é toda a noite.nunca tentei levanta los de noite...mas descobrimos as fraldas milagrosas que nao deixam que o mais novo acorde molhado,sao aquelas para os miudos mais crescidos,ha dois tamanhos,usamos as 4/7 anos.claro,sao mais caras.