terça-feira, 18 de setembro de 2012

recado

Segunda-feira, nove da manhã. Levo o Minúsculo à escola. Entro na sala e dirijo-me à educadora.

- Preciso de falar consigo.
- O horário de atendimento é dia "tal", às "tantas" horas.
- Pois sim, mas o que eu quero falar não pode esperar até lá. Quero avisar que durante esta semana virei buscar o Minúsculo depois de almoço e não às 15h!

Será que ela estava mesmo à espera que eu marcasse uma reunião para dar um recado destes?!

5 comentários:

Beta disse...

Credo, a sério? Realmente, só conheço a educadora do meu filho há 4 dias mas, não tem nada a ver com o que descreves. Todos os dias falo um bocadinho com ela sobre o Tomás...
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Ahahah, eu nunca marquei reunião para falar com a do meu, muito menos para recados desses. Tantas vezes que vou buscar o meu mais cedo e basta avisar de manha. Não acho normal, que comédia.
Beijocas

CC Mãe de Duas princesas disse...

Que "simpatia"! Realmente acho que tiveste azar. As minhas andam na creche desde bebés e nunca marquei reuniões para nada com nenhuma educadora. Até esta, que só conheço á 4 dias é muito acessivel. Ainda hoje estivemos a falar um pouco sobre a adaptação da T. e de como estão a correr estes 1ºs dias.

Bjos

Adoro-te Mamy... disse...

Olá mamã que bem impressionada que fiquei com a educadora do teu filhote, mas lamento-me contigo, a ed. da minha filha nem recados nos dá importantes (penso eu, enquanto mãe, acerca da minha filha quando não estou perto dela)mas quando é para fazer queixas aí está ela cinco estrelas!!!
Mas enfim não somos todos iguais, um com muito gostoo outros sem gosto nenhum!!!

Um beijinho

Joana | Creme Pimenta disse...

Cheguei hoje ao teu blog e este post deixou-em perplexa! No jardim-de-infância da minha filha tenho acesso bastante fácil à educadora, aliás, algumas vezes é ela que mete conversa ;) é bom sentirmo-nos à vontade na escola dos nossos meninos.
Vou continuar a ler o blog ;)