terça-feira, 18 de setembro de 2012

recado

Segunda-feira, nove da manhã. Levo o Minúsculo à escola. Entro na sala e dirijo-me à educadora.

- Preciso de falar consigo.
- O horário de atendimento é dia "tal", às "tantas" horas.
- Pois sim, mas o que eu quero falar não pode esperar até lá. Quero avisar que durante esta semana virei buscar o Minúsculo depois de almoço e não às 15h!

Será que ela estava mesmo à espera que eu marcasse uma reunião para dar um recado destes?!

5 comentários:

Beta disse...

Credo, a sério? Realmente, só conheço a educadora do meu filho há 4 dias mas, não tem nada a ver com o que descreves. Todos os dias falo um bocadinho com ela sobre o Tomás...
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Ahahah, eu nunca marquei reunião para falar com a do meu, muito menos para recados desses. Tantas vezes que vou buscar o meu mais cedo e basta avisar de manha. Não acho normal, que comédia.
Beijocas

CC Mãe de Duas princesas disse...

Que "simpatia"! Realmente acho que tiveste azar. As minhas andam na creche desde bebés e nunca marquei reuniões para nada com nenhuma educadora. Até esta, que só conheço á 4 dias é muito acessivel. Ainda hoje estivemos a falar um pouco sobre a adaptação da T. e de como estão a correr estes 1ºs dias.

Bjos

Adoro-te Mamy... disse...

Olá mamã que bem impressionada que fiquei com a educadora do teu filhote, mas lamento-me contigo, a ed. da minha filha nem recados nos dá importantes (penso eu, enquanto mãe, acerca da minha filha quando não estou perto dela)mas quando é para fazer queixas aí está ela cinco estrelas!!!
Mas enfim não somos todos iguais, um com muito gostoo outros sem gosto nenhum!!!

Um beijinho

Joana Costa disse...

Cheguei hoje ao teu blog e este post deixou-em perplexa! No jardim-de-infância da minha filha tenho acesso bastante fácil à educadora, aliás, algumas vezes é ela que mete conversa ;) é bom sentirmo-nos à vontade na escola dos nossos meninos.
Vou continuar a ler o blog ;)