terça-feira, 9 de outubro de 2012

apurar responsabilidades

Uma coisa é certa: o Minúsculo apanhou o molusco contagioso na piscina onde pratica natação.
Agora quem é que se responsabiliza? O clube de natação ao qual pago seguro? A câmara municipal a que pertencem as piscinas?

11 comentários:

Nany disse...

Que tal todos, começando pelo responsável directo?
Pode parecer radical, mas já estou mesmo a ver a coisa: ah sabe, com os cortes da câmara e tal....
As melhoras
Nany

Lice disse...

Quando se trata de responsabilidades, atiram sempre uns para os outros... Infelizmente muitas das vezes a culpa morre solteira...

Gi disse...

espero que nao seja na de campo de ourique....e espero que as boas melhoras dele sejam bem rápidas.

Filipa disse...

Já sabes mais alguma coisa? Realmente alguém se deveria responsabilizar!

mãe pimpolha disse...

Tão tipico português, nunca ninguém tem culpa d enada.
Beijocas

MMP disse...

É uma doença contagiosa, tal como a varicela... e se fosse varicela tembém pedia responsabilidades??

Full-time Mom disse...

Se fosse varicela não, mas este caso é diferente. Se fossem cumpridas as normas de desinfeção adequadas na piscina, estas doenças não se propagariam. Isto acontece por falta de higiene da piscina, como tal... Percebeu?

MMP disse...

Não a quis ofender, nem chatear, afinal se a leio é porque quero e gosto. O que quis dizer é que sendo viral podia apanhar mesmo que a piscina seguisse todas as normas de higiene e até pode ter apanhado noutro local. Acho que temos que ser mais benovolentes. Só isso. Espero que o seu piqueno não tenha mts borbulhas e que desaparece rapidamente.

Full-time Mom disse...

Eu também não quis parecer chateada! Mas isto é mesmo uma chatice, pois é recorrente naquelas piscinas onde ele anda... O que eu penso é que andam a poupar nos tratamentos à água e depois dá nisto, é nem cheira lá muito a cloro como é comum nas piscinas. Duvido muito que tenha apanhado noutro lado: na escola ninguém tem, em casa também não... Segundo o médico, 99% dos casos é nas piscinas que apanham.

MMP disse...

:) Já vi que ele não tem mts borbulhas. Tenho duas colegas cujos filhos tem. Uma o filho não anda na natação mas ele tinha tantas que tiveram que "raspar" as borbulhas", a outra o filho tinha pouquinhas e o que ela fazia era por tintura de iodo. Qualquer dia já não tem nada. Bjnhs

akombi disse...

.A minha mais velha nunca andou em piscina e teve uma comichão com borbulhas nos cotovelos o farmacêutico disse que era o fungo das piscinas, receitou uma pomada, que já não me lembro pois já foi áns anitos, e ela melhorou rápido...rápidas melhoras....mas isso dos cortes amedronta-me por ex se eu já tinha pancada de por ex i no dentista e imaginar que estavam a retirar os utensílios dos invólucros que me parecem ser da esterilização mas eu questionava-me " e se só passaram por água e fecharam a simular que tinham sido esterilizados?"..... agora com estes cortes medooooo seja no público ou privado.