terça-feira, 6 de novembro de 2012

contado ninguém acredita!

Queria um cavalinho de baloiço em madeira para a minha Minúscula. Daqueles que havia antigamente e que agora não há à venda em lado nenhum a não ser a preços exorbitantes. Não fazia questão que fosse novo a estrear, podia ser usado, e acabei por encontrar um jeitoso no OLX, por 20 aéreozitos.
Contactei a vendedora, ela por sorte vinha para a minha zona no dia seguinte e combinámos encontrar-nos para fazer negócio. Encontrámo-nos, eu examinei o bicho, tinha alguns sinais de uso normais, como é óbvio e esperado, nada partido ou rachado, impecável. Era um modelo que a Imaginarium já teve até.
Tentei regatear e perguntei quanto era o mínimo que fazia. Dezassete e meio. Muito bem, fico com ele, vamos só ali ao balcão de atendimento do Continente para eu trocar dinheiro.
Não sei como é que a senhora fez, mas ao pegar no cavalinho para me acompanhar, deixou-o cair, uma das mãozotas descolou-se, e o cavalinho estatelou-se no chão e abriu uma grande rachadela na cabeça! Ficámos as duas para morrer! Ela por ver o negócio estragado e eu desgostosíssima por não poder levar o cavalinho para casa e ver a minha Minúscula delirar!

Digam lá se não era giro?!

7 comentários:

akombi disse...

Esse modelo não gosto mto e realmente foi uma situação azarada para as duas.

Por aqui comprei á mais velha o "chicco rodeo" que nunca o usou, ficou para a mais nova mas a minha esperança acabou, tb pouco brincou.

Dos modelos em madeira giros são aqueles do nosso tempo pintados de branco e vermelho com cauda em corda de rafia, se calhar esses ainda se encontrarão nas feiras de artesanato, em outros tempos cheguei a ver um em bom estado para outra criança no lixo

Full-time Mom disse...

Eu gostei bastante do design deste! Além disso é dobrável!

Marlene, Simão e Martim disse...

Oh que pena.

Mara_Q disse...

Que pena...
Mas olha que no IKEA há um cavalo de madeira "à antiga" e são bem giros :)
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Bolas, tens que ir á bruxa. Esse cavalos de pau são tão giros, talvez em feiras de artesanato.
Beijocas

Anónimo disse...

A minha filha por acaso tem um, era de um primo, depois passou para outra prima e agora é da minha filha. Infelizmente teve um acidente em nossa casa e tambem rachou a cabeça, neste momento tem um "remendo" feito em chapa fininha e rebites, fica com um aspecto de cavalo robocop lool

Full-time Mom disse...

Esse cavalo robocop deve ser o máximo! :)