quarta-feira, 23 de maio de 2012

Full-time Mom, cozinheira nas horas vagas

No fim-de-semana passado (ao degustarem as maravilhosas iguarias que preparei para o aniversário do Minúsculo!!! :P), alguns familiares sugeriram-me que começasse a fazer para fora. Tenho algumas ideias a fermentar. Agora só não sei por onde começar... Criar uma página no Fecebook para divulgar? Imprimir uns flyers e espalhar aqui pela zona? Que tipo de clientes devo abordar? Restaurantes? Os vizinhos? Dicas precisam-se! :)

5 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Para fazeres para sítios abertos ao público como restaurantes ou cafés, tens de ter uma cozinha equipada segundo a legislação em vigor e não o podes fazer em casa a menos que tenhas uma licença para o fazer.
Começa por fazer uma página no fb e a vender às pessoas conhecidas! Põe flyers no correio. O passa a palavra é muito importante neste tipo de serviço! :)

Nany disse...

Como diz a Kiki para sítios públicos segue uma legislação apertada, mas em casa para particulares é diferentes. O FB, o blog, etc ajuda.
bjs e boa sorte

Mara_Q disse...

Eu vou pôr fliers nas escolas e jardins de infância aqui da zona, além da página no FB. O resto vai ser o "passa a palavra" das pessoas que já me conhecem e que sabem o que faço :) Não penso fazer para restaurantes, é mais para festas de aniversário, Natal, Páscoa e afins e só para particulares.
Beijocas e boa sorte!

Mamã Petra disse...

A Mara já disse tudo, e esse caminho do passa a palavra é o melhor mesmo.

Mafaldix disse...

Eu faria uma página no facebook e um blogue! E depois da boa comida, o melhor é o "passa palavra". Boa sorte e ficamos à espera de novidades!