terça-feira, 5 de junho de 2012

de igual

Adoro vestir os Minúsculos de igual. Quer dizer não é bem, bem de igual... É a condizer! E às vezes é tão simples e barato: os dois de calças ou calções de ganga e de T-shirt básica vermelha, por exemplo.

Estas jardineiras foram a minha última aquisição para os vestir a fazer "pendant". Podem conjugar-se com T-shirts básicas vermelhas, amarelas, brancas ou azuis escuras que se encontram em qualquer Zippy ao preço da chuva. Às vezes não é preciso gastar muito, é preciso é ter imaginação!


Para ele


Para ela


Para o ano que vem, a saia já não deve servir à Minúscula. Vestirá então os calções que agora são do Minúsculo e para ele comprarei outros iguais. Adoro estas jardineiras! Também as há em ganga e em vermelho às riscas (e muitas outras cores e padrões), embora para o Minúsculo não goste de ver os calções em vermelho. As riscas azuis são as minhas predilectas para ambos. São da marca Oshkosh.

6 comentários:

Maria João disse...

São muito giros. Eu adoro ver bebés e crianças de jardineiras. Sejam menina ou menino. Por acaso a Mia vai vestir umas amanhã:)
Vesti-los de igual por acaso ainda não me aventurei, mas gosto. Já me vesti idêntica á Mia e o pai idêntico ao Ben:)

Marlene, Simão e Martim disse...

Eu de vez em quando também gosto de os vestir de igual.
Aproveitei essa promoção das básicas na Zippy.
E comprei-lhes uns pólos iguais. Ficam tão giros.
Beijocas

mãe pimpolha disse...

São mesmo giros, devem ficar um mimo. Eu nunca achei muita piada quando era eu e o meu irmão, aliás odiava, mas agora começo a achar piada e estou mesmo a ver que me vou tornar a minha mãe. Eheh
Beijocas

Paula disse...

São lindos os calções e a saia.

Magui disse...

Adorei os dois... E eu também gosto de ver de igual! Ando a tentar arranjar calções de banho para o pai e para o filho iguais mas tenho o problema que o pai é muito grande e o filho ainda muito pequeno!

Gaiatas disse...

Também eu gosto de ver, principalmente qdo têm idades diferentes :)